Alun@ em Foco

Sim, a faculdade é uma novo mundo em vários aspectos. E pra galera que tá chegando sempre rola aquela insegurança. Não é mesmo?

Mas, relaxe! Nesta sexta-feira (10) o Câmpus Curitiba realiza na Sede Centro mais uma edição do Alun@ em Foco. O evento trará uma série de palestras com o pessoal dos coletivos, movimento estudantil e do Núcleo de Assistência Estudantil (Nuape) da UTF.

Ah, o evento também irá contar com uma apresentação do Sergio Ribs, youtuber e empreendedor universitário e criador da Universidade Capenga, o maior conjunto de mídias sociais de humor para universitários do Brasil; e do André Sionek, criador da Revista Polyteck.

Aparece por lá 😉