Inscrições abertas para o Exame de Seleção do Câmpus Curitiba

Para quem vai iniciar o ensino médio e deseja ter um ensino já voltado para o mercado de trabalho, a UTFPR está com as inscrições abertas, até 20 de janeiro, para o Exame de Seleção para os cursos de nível técnico em Mecânica e em Eletrônica do Câmpus Curitiba.

Ao todo, são ofertadas 80 vagas, 40 para cada um dos cursos. Ah, 50% dessas vagas são destinadas a alunos oriundos de escola pública. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Universidade, na página Futuros Alunos. A taxa de inscrição é de R$ 54.

Confira aqui o edital

As provas do Exame serão aplicadas no dia 5 de fevereiro, às 9h. Os candidatos serão avaliados por uma prova contendo uma redação e 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e Estudos Sociais.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 17 de fevereiro, no próprio site da UTFPR. Já a entrega de documentos para a matrícula está programada para o dia 24 de fevereiro no Câmpus Curitiba. As demais chamadas serão divulgadas no início de março, também pelo site.