Avaliação do docente pelo discente – 2016.2

Sim, você pode ajudar a melhorar a qualidade do ensino da UTF! Olha só:

Já está disponível para todos os câmpus a avaliação dos professores pelos alunos. O processo deve ser feito no Portal do Aluno e os estudantes podem avaliar as atividades desenvolvidas pelos docentes durante todo o semestre letivo, julgando os seguintes quesitos: conteúdo, didática, planejamento, avaliações e relacionamentos. Ah, também há espaço para deixar comentários gerais, com críticas ou elogios, sobre o professor.

As avaliações ficam abertas até o dia 29 de novembro em todos os câmpus, com exceção do Câmpus Dois Vizinhos, que terá o encerramento no próximo dia 20. A visualização do resultado estará disponível no dia 20 de dezembro.

Para avaliar, é necessário acessar o portal do aluno do respectivo câmpus e clicar no ícone ‘Avaliação do Professor’. Em seguida, será aberta uma página com informações sobre a avaliação e, logo depois, a avaliação por disciplina cursada.

A participação de todos os alunos é importante para que seja obtido um parâmetro geral das disciplinas.

E pode ficar de boa, a avaliação é sigilosa, inclusive quanto ao conteúdo dos comentários.