Transferência e aproveitamento de curso para o período 2017.1

Descobriu que sua área é outra? Então se liga só! Já está disponível o edital para transferência e aproveitamento de cursos de graduação para o primeiro semestre de 2017. O período de inscrições vai de 11 a 21 de novembro.

Para se inscrever, é preciso cursar ou estar com matrícula trancada ou já ter se formado em outra instituição de ensino superior. A inscrição é feita em dois momentos. Primeiro, é preciso preencher a enviar ficha de inscrição on-line na seção ‘Futuros Alunos’. Depois, a ficha deve ser impressa e entregue, juntamente com a documentação solicitada no edital, ao Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do Câmpus escolhido.

Atenção! É preciso ficar atento ao edital para saber a exigência mínima em cada curso, disponível em ‘Anexo 1’.

A classificação é feite pela ordem de prioridade de cada curso, disponível no Anexo II do edital.

O resultado da primeira chamada será disponibilizado no dia 3 de fevereiro de 2017.