Audições para o Coral da UTFPR

Oportunidade para os cantores da UTF soltarem a voz!

O Coral da Universidade Tecnológica realiza nesta segunda (15), terça (16) e quarta-feira (17) as audições para aceite de novos coralistas. Os testes serão realizados das 17h30 às 21h, no Câmpus Curitiba (Sede Centro).

Apresentação do Coral da UTFPR (Foto: Divulgação)

Há vagas para vozes masculinas e femininas. Para concorrer, não é preciso fazer inscrição ou agendar horário, é só aparecer em um dos três dias e soltar o Pavarotti que há em você. O teste consiste na audição de uma música a capella, de escolha do próprio candidato.

Além de cantar bem, o futuro coralista também precisa ter certa flexibilidade de horário. Para este semestre, estão programas uma série de apresentações para comemorar os 50 anos do coral. Os ensaios ocorrem todas as quintas-feiras, das 19h às 21h30, no Câmpus Curitiba (Sede Centro)