Feira de Profissões do Câmpus Londrina

Ainda em dúvida sobre qual curso quer fazer? Então aproveita essa!

Entre os dias 16 e 17 de agosto, o Câmpus Londrina realiza a III Feira das Profissões. O evento é promovido pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias, e tem como objetivo orientar os alunos na escolha da graduação apresentando-lhes os cursos ofertados no Câmpus. As inscrições são feitas pela internet gratuitamente.

Além dos cursos, lá os visitantes terão acesso à estrutura curricular, à infraestrutura de ensino e pesquisa, às práticas laboratoriais de cada graduação e conhecerão o mercado de trabalho de cada profissão. Tudo isso para uma escolha consciente dos futuros calouros.

A Feira acontece na sede do próprio Câmpus: Av. dos Pioneiros, 3131, Jardim Morumbi. Mas, atenção: as atividades serão realizadas apenas nos turnos manhã e noite, das 8h às 12h30 e das 19h30 às 21h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto.