UTFPR seleciona alunos para estudar engenharia civil em Portugal

A UTFPR está com inscrições abertas para o curso de engenharia civil no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), na cidade de Bragança, Portugal. A ação faz parte do ‘Programa de Formação de Engenheiros Civis no IPB em parceria com a UTFPR’.

engenharia_civil_ipb

O Processo Seletivo é destinado exclusivamente a estudantes brasileiros com ensino médio completo e que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015, 2014 ou 2013. O aluno selecionado e regularmente matriculado no IPB poderá, na fase final do curso, concluir a graduação em Engenharia Civil no Câmpus Campo Mourão da UTFPR, através do programa de dupla diplomação existente entre as instituições.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas até 20 de julho, exclusivamente pela internet.  Ao todo, o edital oferece 20 vagas e as aulas estão previstas para iniciar já no próximo mês de setembro.

Acesse o portal do Câmpus Campo Mourão e consulte a íntegra do edital.