Protagonismo Estudantil 2016

Você tem alguma proposta para melhorar o ambiente acadêmico? Então se liga nessa!

Já está disponível o edital de seleção para projetos de protagonismo estudantil, destinado a seleção de propostas de alunos da Universidade que tenham por objetivo melhorar o ambiente acadêmico. As inscrições vão até dia 14 de junho.

Serão ofertadas bolsas a todos os câmpus para os estudantes desenvolverem projetos que visam o bem da comunidade acadêmica, sendo a escolha do tema livre aos alunos interessados. Entretanto, o foco do projeto deve ser voltado ao desenvolvimento profissional, relacional, artístico, cultura, desportivo ou pessoal dos estudantes.

Serão disponibilizado três bolsas para cada câmpus por um período de até dez meses no valor de R$ 400. Os projetos passaram por uma comissão que avaliará e pontuará cada proposta. O resultado estará disponível no site da UTFPR no dia 24 de junho.

Quem desejar se inscrever deverá protocolar os documentos no Núcleo de Assistência Estudantil (Nuape) conforme edital do projeto.