Publicado edital de transferência e aproveitamento de cursos 2016.2

Descobriu que sua área é outra? Esta é a hora para se lançar em novos ares!

Já está disponível o edital para o processo seletivo de transferência de curso, galera! As inscrições poderão ser feitas a partir do próximo dia 10 e se encerram no dia 18 de maio, valendo para todos os Câmpus da UTF.

A seleção é para alunos que estão regulamente matriculados ou com a matrícula trancada e também pra quem já é graduado em outra instituição de ensino superior. Quem deseja participar, precisa preencher a ficha de inscrição disponível no portal, na seção ‘Futuros Alunos’, e entregar a documentação solicitada no edital ao Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do Câmpus de curso desejado. O lance é ficar atento e não deixar faltar nenhum documento!

Serão classificados os alunos que estiverem no mesmo período ou superior exigido no Anexo I do edital. Para os alunos já formados, será respeitado a ordem de prioridade de seleção, também prevista no edital.

O resultado será publicado até dia 12 de julho e quem for convocado deverá comparecer ao Derac para a assinatura da Declaração de Aceite já no dia 15. As vagas que não forem preenchidas na primeira chamada estarão disponíveis para uma segunda ainda no mês de julho.