Inscrições abertas para duas bolsas na Irlanda

A UTFPR publicou o edital para o programa de mobilidade acadêmica no Instituto de Tecnologia de Limerick (LIT), na Irlanda. Serão ofertadas duas bolsas de 850 euros por mês para permanecer na instituição irlandesa, durante cinco meses, a partir do segundo semestre letivo deste ano.

irlanda 01

Mas fique ligado! Para se candidatar, o aluno deve:
– estar matriculado regularmente na graduação da UTF.
– ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 0,65.
– ter concluído, no mínimo, 50% da carga horária de integralização do curso.
– ter, no máximo, duas reprovações acumuladas nos dois períodos que antecedem o pedido de mobilidade.
– Não ter sido beneficiário de qualquer outra bolsa de graduação sanduíche.
– Não ser estudante cujo vínculo com a UTFPR tenha ocorrido por meio de outros programas ou convênios.

LimerickInstituteofTechnology_large

Instituto de Tecnologia de Limerick

O estudante deverá entregar os seguintes documentos no Departamento de Relações Interinstititucionais (DERINT): os originais dos Anexos I, II, III e IV, o histórico escolar atualizado e a certificação de proficiência linguística em inglês com a pontuação mínima indicada no edital.

A classificação será conforme o coeficiente de rendimento e as reprovações, entre outros critérios de desempate. Os resultados parciais estarão disponíveis no dia 01º de abril de 2016 no site da DERINT.

Confira o edital completo e boa sorte! :)