Inscrições abertas para novas turmas presenciais do Inglês sem Fronteiras

O Programa Idiomas sem Fronteiras está com inscrições abertas, até às 12h do dia 29 de fevereiro, para a Oferta 2 de cursos presenciais de inglês. Na UTFPR, as turmas são ofertadas nos Câmpus Cornélio Procópio, Curitiba e Pato Branco.

Podem se inscrever para os cursos alunos de graduação, mestrado e doutorado stricto sensu de universidades cadastradas ao IsF – Inglês como Núcleos de Línguas (NucLi), além de servidores (técnicos administrativos e professores) dessas instituições. Os requisitos para a inscrição incluem ter realizado o TOEFL ITP pelo programa IsF e já ter seu resultado publicado no Sistema IsF. O teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular.

No quadro abaixo você pode conferir as turmas disponíveis (e os respectivos códigos para inscrição), os dias e os horários das aulas e a carga horária completa de cada curso 😉

tabela-02

O curso presencial do IsF – Inglês tem fins acadêmicos e de preparação para exames como o TOEFL, IBT e IELTS. A carga horária de cada turma pode variar de um a quatro meses, dependendo do nível de Inglês que cada curso exige. O corpo docente é formado por licenciados de Letras Inglês com alto nível de proficiência e cada turma tem o mínimo de 10 e máximo de 20 alunos.

Na página INSCRIÇÕES há orientações sobre como realizar a inscrição, que pode ser acessada diretamente em isfaluno.mec.gov.br. O resultado da inscrição será divulgado neste mesmo endereço a partir das 12h do dia 2 de março de 2016. Os critérios de seleção, distribuição em turmas e remanejamento de turmas podem ser encontrados no Edital, no portal do Idiomas sem Fronteiras. As aulas têm início a partir do dia 10 de março de 2016.

One thought on “Inscrições abertas para novas turmas presenciais do Inglês sem Fronteiras