Levanta a mão quem tem os melhores cursos do Brasil! o/

Sim, a UTF se consolida a cada dia como um das melhores universidades brasileiras!

O Conceito Preliminar de Curso (CPC) dos cursos de Química e Engenharia de Computação (Câmpus Curitiba), recentemente divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), ficou em 5 – a nota máxima em uma escala que vai de 1 a 5.

Ou seja, esses dois cursos estão entre os melhores ofertados em todo o Brasil!

E tem mais. Diversos outros cursos da UTF também obtiveram ótimos conceitos nessa avaliação. Confere aí:

info_cursos_enade_blog_do_aluno

O Conceito Preliminar de Curso (CPC) é calculado calculado no ano seguinte ao da realização do Enade com base na avaliação de desempenho de estudantes, corpo docente, infraestrutura e recursos didático-pedagógicos.

Ah, é muito orgulho de toda essa galera! 😀