Empresa Jr. de construção civil recebe prêmio de excelência em gestão

Mais uma importante conquista para o movimento de empresas juniores da UTFPR! A Tetris, dos cursos de engenharia civil e arquitetura do Câmpus Curitiba, foi reconhecida pela Brasil Junior com o Programa de Excelência em Gestão (PEG), baseado no Modelo de Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

tetris-03

A Tetris torna-se, assim, uma das poucas empresas juniores do Brasil a atingir o nível de “compromisso em excelência em gestão”. O PEG adota, em sua análise, os seguintes critérios: liderança, estratégia e planos, clientes, sociedade, informação e conhecimento, pessoas, processos, e resultados.

“O PEG é um prêmio que nos permite uma análise profunda e bem detalhada da gestão e dos resultados da nossa EJ [empresa júnior], isso acaba nos mostrando vários pontos fortes do nosso trabalho, bem como inúmeros pontos de melhoria. Ser reconhecido nacionalmente significa que, apesar das oportunidades de melhoria encontradas por nós mesmos, estamos no caminho certo e nosso trabalho está rendendo bons frutos!”, comenta o aluno de engenharia civil e atual presidente da Tetris Ronny Alison Yu.

Sobre a Tetris

A empresa júnior de Engenharia e Arquitetura do Câmpus Curitiba foi fundada em 2005 e trabalha com projetos arquitetônicos, topográficos, regularização de projetos na prefeitura, vistoria de obras e montagem de estruturas metálicas. E nessa história de 10 anos, a empresa já realizou mais de 75 projetos.

Parabéns, galera! 😉

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *