Ideias inovadoras em disputa

Uma competição entre empreendedores, inventores e empresários. O Start-UT – Transformando ideias em negócios é um evento que visa selecionar as ideias inovadoras que possam ser transformadas em uma empresa startup. Promovida pela Incubadora de Inovações e Hotel Tecnológico do Câmpus Ponta Grossa, a competição acontecerá no dia 3 de outubro.

Cerca de 20 equipes, compostas por até quatro pessoas, estarão na disputa. Durante este sábado, os inscritos participarão de um talk-show e deverão apresentar suas ideias em formato de pitch (apresentação em cinco minutos) a uma banca constituída por professores, empresários convidados e incubados.

No início da tarde, serão divulgadas as ideias selecionadas para participarem do Workshop de CANVAS – uma oficina de elaboração do modelo de negócios. Após o workshop, haverá a apresentação dos CANVAS, seguida pela premiação dos vencedores.

Ao final do Start-UT, as melhores ideias serão premiadas com uma consultoria do Sebrae. Além disso, as ideias indicadas pelo Sebrae receberão seis meses de hospedagem no Hotel Tecnológico do Câmpus Ponta Grossa para desenvolvimento do negócio e sua inserção no mercado.

Estamos prevendo uma chuva de excelentes ideias sobre o Câmpus Ponta Grossa neste sábado. 😀

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *