Vem aí o XX Sicite

Victor Soares, vencedor do prêmio de melhor trabalho do Sicite 2014

Tem um trabalho de iniciação científica que gostaria de divulgar? Então participe do XX Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica, Sicite, entre os dias 14 e 16 de outubro, no Câmpus Campo Mourão.

O seminário tem como objetivo oferecer oportunidade de divulgação dos trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos por pesquisadores e alunos. Não somente isso, os alunos ainda terão a oportunidade de ter seus trabalhos avaliados pela comunidade acadêmica e também divulgados para a sociedade.

Para participar, caso você seja um bolsista PIBIC/PIBITI, é preciso enviar um resumo e um relatório de pesquisa. Caso você seja um voluntário IC/IT cadastrado junto à PROPPG e queira ser certificado como tal, também é preciso um resumo e um relatório de pesquisa. Para os demais, é preciso submeter apenas o resumo.

Os resumos deverão ter de 1.500 a 2.000 caracteres, com o ênfase ao problema que foi estudado, à metodologia usada para o estudo e aos resultados obtidos na pesquisa.

E atenção! O envio dos trabalhos será até o dia 4 de outubro.

Para mais informações, visite o site do Sicite.