Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Estudantil 2015

Está a fim de uma aventura acadêmica em próprio território nacional? É isso que o Programa de Mobilidade Estudantil pode lhe oferecer :D. O programa, que é um convênio entre instituições federais de ensino superior paranaenses e nacionais (através do Programa Andifes) está com matrículas abertas até o dia 13 de Março. Ou seja, corra que ainda dá tempo de aproveitar a oportunidade.

São 199 vagas, disponibilizadas por curso, para o estudante que pretende cursar algumas disciplinas em outra instituição para ~agregar~ no currículo 😉 Poderão participar alunos regularmente matriculados que tenham cursado, no mínimo, 20% da carga horaria do curso e que tenham, no máximo, duas reprovações acumuladas em períodos letivos que antecedem o período de inscrição.

Para isso, basta levar a documentação exigida (histórico escolar, cópias de RG e CPF, atestado de matrícula etc) ao Departamento de Relações Internacionais (Derint) do câmpus* onde o curso é ofertado.

Para saber mais sobre o programa, confira o edital.

Já para saber as instituições cadastradas, clique aqui.

*Apenas os Câmpus Guarapuava e Santa Helena não participam desta edição do Programa.