Clima de Natal já está no ar na UTF

Dezembro já está em clima de solidariedade e fraternidade das festas de fim de ano, não é mesmo? Na UTF, já tem gente que se deixou contagiar de vez e agora quer tornar o natal de outras pessoas muito mais feliz.
Veja a seguir as ações realizadas pelos alunos da Instituição e participe!

Crédito: ADMerry Christmas

Câmpus Curitiba

• ADMerry Christmas
    A Atlética e o Centro Acadêmico do curso de Administração, junto com o Programa de Educação Tutorial em Políticas Públicas (PET-PP), promovem uma arrecadação de brinquedos no pátio da Sede Centro do Câmpus. No dia 17, o grupo se reunirá, neste ponto de coleta, com outros voluntários que também queiram participar para ir ao local da entrega. As doações serão destinadas a 170 crianças, entre três meses e cinco anos, do Centro Municipal de Educação Infantil Vila Torres.
  • Circuito Solidário
    Os estudantes do 7º período de Administração também organizam uma campanha de doação de roupas usadas (adulto/infantil) e fraldas. Os postos de coleta estão em locais estratégicos do Câmpus, como as entradas principais e o pátio central.

Câmpus Guarapuava

• Brinquedos para a Pastoral da Criança
    Realizada em duas etapas, a campanha já está na segunda fase de arrecadação de brinquedos, novos e usados, para crianças de instituições beneficentes. Neste ano, a beneficiada será a Pastoral da Criança. A arrecadação vai até o dia 15 e os postos de coleta estão na biblioteca e no DERAC (secretaria) do Câmpus.

Câmpus Pato Branco

• Natal PROJr
    Aqui as doações vão para os alunos da Escola Municipal Udir Cantu, do bairro São João. Os voluntários podem adotar a cartinha de uma ou mais crianças, ver o que foi pedido e colocar os presentes em uma sacola. Entre os itens, podem ser roupas, calçados, brinquedos, materiais escolares e guloseimas. As sacolas deverão ser entregues para os membros do PROJr até o dia 12. Para mais informações, os telefones são (46) 3220-2671 ou 9941-8951.

Crédito: ADMerry Christmas

Câmpus Ponta Grossa

• Coleta de Brinquedos
    O Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) também realiza uma coleta de brinquedos, novos e usados, para as crianças beneficiadas pela instituição Irmãos Cavanis. A arrecadação será até o dia 17, ao meio-dia, diretamente no DAINF.