Inscrições para o Inglês sem Fronteiras começam no próximo dia 31

Chegou a hora! No próximo dia 31, serão abertas as inscrições para o curso presencial do Inglês sem Fronteiras! Nessa leva, a UTFPR oferecerá um total de 280 vagas, distribuídas entre os Câmpus Curitiba, Cornélio Procópio e Pato Branco.

A carga horária do curso será de quatro aulas de 60 minutos, distribuídas em pelo menos dois encontros semanais. Os cursos terão duração mínima de 30 e máxima de 120 dias.

O aluno que pretende se candidatar deve acessar o site do programa e estar atento aos requisitos de inscrição. Vale lembrar a necessidade de estar matriculado e ativo no curso My English (MEO) com uma antecedência de até 48 horas da inscrição.

Clique aqui para conferir o edital.

Terão prioridade na classificação os candidatos que:

– Sejam alunos de graduação de cursos das áreas do programa Ciência sem Fronteiras
– Tenham concluído até 80% da carga horária total do curso
– Apresentem maior índice de rendimento acadêmico
– Sejam bolsistas ou ex-bolsistas do programa Jovens Talentos para a Ciência

O Inglês sem Fronteiras é um programa criado pelo MEC para melhorar a proficiência dos estudantes universitários, possibilitando o preenchimento das vagas oferecidas pelo Ciências sem Fronteiras. Quem sabe não é seu primeiro passo para uma bolsa internacional? :)

2 thoughts on “Inscrições para o Inglês sem Fronteiras começam no próximo dia 31