Guia do Estudante de cara nova!

A nova edição do Guia do Estudante da UTFPR acaba de sair do forno! Na publicação, alunos e futuros alunos podem encontrar informações muito importantes para aproveitar todas as possibilidades que a UTFPR oferece.

Para os futuros alunos, o Guia mostra como funciona o processo de seleção para entrar na instituição, bem como, um resumo de cada um dos cursos oferecidos na Universidade, nas modalidades de curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação.

Para os que já estudam na UTF, o Guia traz informações sobre os programas da Instituição, cursos de extensão, atividades físicas, comunitárias, mobilidade estudantil, assistência estudantil, bolsas, ou seja, tudo que possa contribuir para a formação acadêmica.

Vale a pena dar uma olhada e compartilhar com os colegas! 😉