Professor de universidade alemã ministra palestra sobre o CsF

A UTFPR recebe nesta quarta-feira, dia 27,  a visita do professor Alexander Richter, da universidade alemã de Jena. O docente ministrará uma palestra sobre o Programa “Ciência sem Fronteiras” na Alemanha. O momento ocorre a partir das 15h, na sala C301 do Câmpus Curitiba.

A Universidade de Jena é uma das 10 universidades mais antigas da Alemanha e tem um grande campo de atuação na engenharia óptica. A UTFPR já possui acordo bilateral com a instituição alemã desde agosto de 2010, o que possibilitou o intercâmbio de alguns alunos.

O reitor Carlos Eduardo Cantarelli, o pró-reitor de Relações Empresariais e Comunitárias, Paulo Beltrão e o Dr. Alexandre Richter na visita a Universidade de Jena em 2010.

A palestra do professor Alexander é aberta aos alunos interessados em fazer intercâmbio ou graduação sanduíche na Alemanha. Richter também irá se encontrar com docentes da UTFPR que desejam desenvolver projetos conjuntos.

Não se esqueça: 27/11 – 15h – SALA C301! É a sua oportunidade para tirar dúvidas e conhecer mais sobre a Alemanha e a Universidade de Jena! Participe!