Concurso premiará estudante com bolsa de estudos para a Austrália

Já pensou em estudar na Austrália? Se sua resposta foi sim, então você precisa participar do concurso “Conquiste o seu Futuro sem Limites”.

O concurso vai premiar um aluno com um ano de estudos na Austrália (incluindo passagens, moradia, visto, taxas universitárias, além de um estágio e auxílio mensal) e outros sete finalistas, que farão um tour de duas semanas pelas universidades participantes do concurso. Os sete finalistas embarcam no próximo mês de dezembro e o grande vencedor, em fevereiro de 2014.

Para participar é bem fácil: basta você criar um cartão digital sobre o que você deseja para seu futuro e o que fazer para chegar lá! Acesse www.futureunlimited.com.au e complete os quatro passos: (1) faça o upload de uma foto; (2) adicione as ilustrações; (3) escreva um pequeno texto sobre seus desejos para o futuro e como a Austrália pode te ajudar a chegar lá; (4) envie seu cartão e voilà – boa sorte!

O concurso, que é patrocinado pelo governo australiano, tem como objetivo incentivar estudantes a demonstrar seu potencial e mostrar como os estudos na Austrália podem promover suas capacidades profissionais e pessoais.

Alguns requisitos são necessários para ser um candidato elegível, como possuir um passaporte válido, ter entre 18 e 30 anos e obter um nível intermediário no idioma de língua inglesa. As outras regras para participação estão disponíveis no site do concurso.

Participe!