Sessenta segundos: gravando!

O que acha de participar de um festival de vídeos? Tem criatividade e espírito competitivo pra isso? Então prepare sua câmera e roteiro, pois no dia 02 de outubro acontecerá no Câmpus Curitiba o Festival Menos 1.

Organizado pela turma do 2º período de Tecnologia em Comunicação Institucional, o festival terá como tema “Vida na UTFPR”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de Setembro. O evento é aberto a alunos de todos os cursos.

Para concorrer à premiação, os vídeos devem, além de ser fieis ao tema, durar entre 30 e 59 segundos e serem do gênero documentário, comédia ou drama. Os vídeos que preencherem os pré-requisitos serão avaliados por um júri técnico, formado por uma comissão selecionada pelos organizadores do evento, e por um júri popular, referente à somatória de curtidas no Facebook, visualizações do vídeo e votos no site do evento.

Serão premiados os melhores vídeos de cada categoria , melhor vídeo do Festival escolhido pelo júri técnico, além do Prêmio Jujuba, destinado ao vídeo que for mais votado pelo júri popular. O resultado será divulgado no dia 2 de Outubro, às 19 horas, durante a realização do “Imagine – Sentidos da Comunicação”, tradicional evento do curso. Durante o Imagine, também haverá a mostra e premiação dos vídeos feitos pelos alunos de Comunicação Institucional e uma palestra sobre Audiovisual.

Se interessou pelo Festival Menos 1? Saiba mais e acompanhe as inscrições através da fan page do evento. Boa sorte!