UTFPR seleciona projetos para Produção de Recursos Educacionais Digitais

Você já pensou como a tecnologia pode contribuir para a melhoria do ensino em sala de aula? Com esse questionamento, a Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) da UTFPR está recebendo até o dia 07 de julho projetos para a Produção de Recursos Educacionais Digitais. Ao todo, serão distribuídas até 160 bolsas para alunos que atuem na execução dos trabalhos.

A escolha dos projetos acontecerá em duas etapas. Na primeira, a Coordenação de Tecnologia na Educação (COTEDUC), vinculada à PROGRAD, selecionará as melhores propostas de trabalho e na segunda fase, os câmpus que tiverem projetos escolhidos selecionarão os alunos bolsistas.

A seleção é aberta aos doze Câmpus da Universidade e tanto professores quanto técnico-administrativos podem apresentar as propostas e orientar os alunos selecionados. O edital completo, orientações de projeto e modelos de documentos podem ser consultados em Programas Acadêmicos, na página da Prograd.

As bolsas, no valor de R$ 400 mensais, são concedidas aos alunos durante seis meses – de outubro a março de 2014. Mas atenção! Para concorrer às bolsas, o aluno deve estar regulamente matriculado em algum curso de graduação da UTFPR. As inscrições para os bolsistas devem ocorrer no período de 19 a 30 de agosto.

Participe!