Saiu a 1ª chamada da UTFPR!

banner sisu 2019 1 matrículas

Já encontrou lá no site do Sisu o seu nome na lista de convocados da UTFPR? Então, prepare toda a documentação para fazer a matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro.

Você tem que ir presencialmente ou pedir a alguém para fazer a entrega dos documentos, sem precisar de procuração, no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) dos câmpus. Mas fique atento às datas! Não serão aceitos documentos enviados pelo correio ou por e-mail.

Então, acessa a página do Sisu/UTFPR ou o Anexo III do edital para saber quais documentos vai precisar. Todos os candidatos selecionados vão ter que trazer:

  1. Fotocópias autenticadas ou acompanhadas do original:
    – da carteira de identidade ou documento oficial de identificação com foto;
    – do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
    – do histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
    – e do documento que comprove estar em dia com o serviço militar (candidatos do sexo masculino maior de 18 anos).
  2. Fotocópia do comprovante de inscrição no CPF
  3. Declaração assinada pelo candidato de que não ocupa vaga em Instituição Pública de Ensino.

Além disso, os inscritos como cotistas também devem entregar os documentos específicos da sua categoria, conforme está na página do Sisu/UTFPR. É importante trazer a documentação nas datas indicadas para checar se está tudo ok. Caso falte algum comprovante de renda ou de deficiência, o candidato poderá complementar a documentação no dia 5 de fevereiro.

Deixe marcado na sua agenda para entregar a documentação no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) dos câmpus nos seguintes horários de entrega:

  • Das 9h às 12h e das 14h às 17h – Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco e Ponta Grossa
  • Das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h – Guarapuava
  • Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 – Santa Helena
  • Das 9h às 15h – Toledo

Não foi chamado? Corre lá para se inscrever na Lista de Espera!

Se você não foi convocado para a primeira chamada, você pode se inscrever para a Lista de Espera e assim concorrer às vagas que ainda não foram preenchidas. As inscrições vão de 29 de janeiro a 05 de fevereiro, exclusivamente pelo site do SiSU. A lista de espera será publicada 11 de fevereiro e a segunda chamada deve ocorrer no dia 13 do mesmo mês.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *