Copel financia com até R$ 10 mil startups de tecnologia

A Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) lançou um programa de incentivo às startups ligadas à energia e à tecnologia. O projeto Copel+ está com inscrições abertas até o próximo dia 27 e selecionará 10 startups para um programa de imersão com duração de seis meses.

Para participar, a empresa que está iniciando suas atividades deve inscrever-se através do site, ler atentamente o edital e passar por duas etapas.

1ª etapa: análise documental da atual situação da empresa (aspectos legais e tributários) e análise da proposta de parceria e modelo de negócios da Startup.

2ª etapa: entrevistas presenciais para verificar a aplicabilidade da proposta com os objetivos estratégicos da Copel.

As 10 startups selecionadas estabelecerão uma parceria com a Copel, e poderão desfrutar de alguns benefícios como livre uso dos espaços da organização, acesso à infraestrutura, mentoria especializada além de um incentivo de R$ 10 mil para executar o projeto.

Se você tem uma startup que trabalhe com a área de geração, transmissão, comercialização, distribuição de energia ou telecomunicações que possam agregar valor aos negócios da Copel, não perca a oportunidade e inscreva-se já!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *