UTFPR conquista premiações no principal evento científico de comunicação

A galera do curso de Comunicação Organizacional (Câmpus Curitiba) trouxe para Tecnológica três premiações da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), que integra o Itercom, principal evento científico de comunicação no Brasil.

Foram premiados os seguintes projetos:

Categoria Cinema e Audiovisual

Fotografia em Movimento
Cinemagraph: a imagem na moda entre o estático e o movimento (aluna: Thayna Bressan da Silva).

Categoria Relações Públicas e Comunicação Organizacional

Produto de Comunicação Institucional Audiovisual
Produção Audiovisual na Comunicação Organizacional: Movimento ZTGT (alunos: Amanda Mendes, Amanda Cristine, Thayna Bressan, Larissa Alves, Débora Bortolotti, Mariele Figueiro e Matheus Pronunciato).

Planejamento Estratégico de Relações Públicas
Escola de Integração Linyon (aluna: Marina Scheffer de Araujo)

Os projetos foram criados a partir de disciplinas ministradas no curso. O grupo vencedor no ‘Produto de Comunicação Institucional Audiovisual’, por exemplo, desenvolveu um planejamento de comunicação para o Movimento ZTGT.

“Como nossa ideia era dar mais visibilidade ao movimento sociocultural, principalmente em meios digitais, desenvolvemos, especificamente na matéria de Linguagem Visual 2, um vídeo institucional que apresenta ao expectador os objetivos e ideias do Movimento, além de aproxima-lo desse projeto que é tão bacana e especial para nós”, comenta Amanda Mendes, uma das integrantes da equipe vencedora.

Olha só como ficou o vídeo 😉

“Conquistar um prêmio como esse é ter a certeza de que estamos no caminho certo! Ser reconhecido é a motivação que precisamos para seguir em frente e conquistar cada vez mais títulos”, comemora Amanda.