Guia do Estudante 2017

A edição 2017 do Guia do Estudante, publicado anualmente pela Editara Abril, deu nota máxima para três cursos de graduação da Tecnológica. Foram avaliados com 5 estrelas os bacharelados em Administração, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação; todos do Câmpus Curitiba.

A avaliação faz parte do ranking Melhores Universidades do Guia, que atribui cinco estrelas para os cursos considerados ‘excelentes’, quatro estrelas para os cursos considerados ‘muito bons’ e três estrelas para os cursos considerados ‘bons’. A revista GE Profissões Vestibular 2018 passa a circular nas bancas a partir de 16 de outubro.

Tecnológica mais que dobrou o número de cursos avaliados com 4 estrelas. Nesta edição, 29 cursos ganharam a avaliação de ‘muito bons’, contra 13 da edição 2016. Confira:

guia-do-estudante-blog-2017