Sisu 2017.2: Complemento da Lista de Espera

Mais uma oportunidade para quem tá muito a fim de uma vaga na Tecnológica 😉

A partir desta quarta-feira (12) o Departamento de Processos Seletivos recebe inscrições para o Complemento da Lista de Espera do Sisu 2017.2. O objetivo é cadastrar e classificar candidatos para subsidiar e complementar a relação de convocados para as Chamadas Nominais programadas para os Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela página ‘Futuros Alunos da UTFPR‘, até 4 de agosto, e o candidato deve optar por apenas um curso e um câmpus dentre os disponíveis. Também no ato da inscrição, é necessário que o candidato escolha em qual das prioridades pretende concorrer às vagas: notas do Enem 2016; notas do Enem 2012, 2013, 2014 ou 2015; e rendimento escolar informado no Histórico do Ensino Médio.

A relação dos convocados para a Chamada Nominal será divulgada na página Futuros Alunos e as reuniões da Chamada Nominal obedecerão o cronograma estabelecido no edital Sisu-UTFPR.