Curso de Comunicação Organizacional recebe oito prêmios no Intercom Sul

Neste último final de semana, a UTFPR brilhou na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul! O curso de Comunicação Organizacional conquistou oito premiações no Intercom Sul, evento regional do principal congresso de comunicação do Brasil.

De 12 trabalhos aceitos, dois terços receberam a premiação na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), uma conquista significativa para a Tecnológica e para curso de Comunicação Organizacional, o único da região no sul e o segundo do País.

19402080_1777364412575453_4617575728797453773_o

Matheus Pronunciato, vencedor da categoria de Produto de Comunicação Institucional Audiovisual, comenta sobre a importância da conquista: “muita gente acha que Comunicação Organizacional é apenas um braço da comunicação, mas é uma área muito maior e que exige profissionais com muita desenvoltura e várias habilidades. Acho que nossa presença nessa edição do Intercom deixou bem claro que somos capazes de fazer isso e muito mais”.

TRABALHOS VENCEDORES

Categoria Cinema e Audiovisual
Fotografia em Movimento – Thayna Bressan
Filme de Animação – Liziane Andre
Videoclipe – Gabriela Paim

Categoria Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Projeto de Assessoria de Comunicação Empresarial – Beatriz Rossoni
Assessoria de Comunicação para o Terceiro Setor – Tatiane Fagundes
Produto de Comunicação Institucional Audiovisual – Matheus Pronunciato
Planejamento estratégico de Relações Públicas – Marina Scheffer

Categoria Transdisciplinar
Fotografia Artística – Gabriel Abreu

ETAPA NACIONAL

Os alunos vencedores agora se preparam para participar do Expocom no Intercom Nacional, que nesta 40ª edição será sediada na Universidade Positivo, em Curitiba. Os trabalhos irão competir com pesquisas realizadas nas outras cinco regiões do país.

“A minha expectativa para o evento nacional está sendo a mesma que foi no regional, ter a oportunidade de participar de um evento grande, apresentando para pessoas da mesma área um trabalho que demonstra bastante da nossa capacidade como alunos e profissionais”, completa Pronunciato.