Torote solidário de Física arrecada 57 bolsas de sangue para a Rede Hemepar

E olha só como trotes solidários são a melhor pedida para a estreia na universidade! O Centro Acadêmico de Física Nikola Tesla (Cant), do Câmpus Curitiba, realizou na última semana uma campanha mobilizando os alunos para a doação de sangue.

Alguns dos alunos que participaram da campanha de doação de sangue (Foto: Divulgação)

Ao todo, foram 57 alunos entre os turnos manhã e tarde. A instituição escolhida para a doação foi a Rede Hemepar. Além dos alunos de física, o convite se estendeu para todos os interessados do Câmpus Curitiba que desejassem participar.

A proposta do Centro Acadêmico foi justamente fazer os alunos passarem pelo ritual de entrada na Universidade de uma maneira que pudesse ajudar o próximo.

Parabéns, Cant! Solidariedade nunca está fora de moda 😉