Você sabe como funciona a Lista de Espera do Sisu?

00899_campanha_sisu_2019_lista_de_espera_banner_1692237633267604596

A Lista de Espera do Sisu é mais uma oportunidade do sistema para os estudantes que pleiteiam uma vaga em uma instituição de ensino superior e não foram chamados na primeira fase. Ela foi criada para que as vagas das instituições que não forem preenchidas nesta primeira chamada (alunos que não efetuaram a matrícula), sejam facilmente ocupadas pelos candidatos.

Se você prestou o Enem, se inscreveu no Sisu e não foi selecionado na sua primeira ou segunda opção de escolha, corre se inscrever na Lista de Espera!!! O prazo para confirmar o seu interesse termina na próxima terça-feira, dia 05.

Para participar, basta acessar o sistema do Sisu, entrar em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera.

Ao finalizar a inscrição, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação. Depois disso é só aguardar e torcer!!!

Preste atenção, pois só pode participar da Lista de Espera quem não foi chamado na primeira ou segunda opção neste primeiro resultado.

Resultado

A lista de espera será publicada no dia 11 de fevereiro e a segunda chamada do Sisu para a UTFPR, a qual selecionará candidatos desta lista, deve ocorrer no dia 13 de fevereiro

Atenção!! Após a publicação da Lista de Espera, os resultados das chamadas serão publicados exclusivamente no site da UTFPR

Então, após a divulgação do resultado,  fique ligado em nosso site para não perder os dias de matrículas para o seu curso e no câmpus ao qual foi selecionado. Boa sorte!!!

Confira o cronograma!